Agora MT Esportes Kaká avisa que suspenderá salário até voltar a jogar após sofrer lesão...
FUTEBOL

Kaká avisa que suspenderá salário até voltar a jogar após sofrer lesão na coxa

Fonte: Da Redação com Globo esporte
VIA

O Milan confirmou na manhã desta segunda-feira que o meia Kaká sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora da estreia da equipe na fase de grupos da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Celtic. O clube não divulgou o tempo de recuperação, mas avisou que daqui a dez dias o jogador passará por novos exames para determinar um melhor prognóstico. No entanto, a recuperação deve ir além deste período e, segundo a imprensa italiana, pode levar até um mês.

Sendo assim, além do duelo contra o Celtic, Kaká ficará fora dos jogos contra Napoli, Bologna e Sampdoria – todos pelo Campeonato Italiano. O brasileiro, por sua vez, anunciou que não receberá salários até ficar totalmente recuperado para defender o Milan novamente.

– Foi realmente um dia ruim para mim porque eu não esperava (a lesão). Do Milan, só quero o apoio e o carinho para me recuperar em breve. Por isso, decidi suspender o meu salário durante este período – disse Kaká, através de um vídeo divulgado pelo Milan.

Kaká sofreu a lesão no empate em 2 a 2 contra o Torino, no último sábado, quando pediu para deixar o campo de jogo. O duelo, aliás, marcou sua primeira partida oficial desde que deixou o Real Madrid duas semanas atrás para retornar ao Milan.

Agora, apesar de o clube não ter dado detalhes quanto ao tempo de recuperação, a imprensa italiana especula que o jogador pode voltar a jogar apenas no meio de outubro, na partida contra o Udinese. Três dias depois, a equipe rossonera enfrenta o Barcelona pela Liga dos Campeões.

– A partir de hoje (segunda-feira), já iniciei o tratamento, e seu carinho nos próximos dias me dará a motivação para estar em campo o mais rápido possível. É um momento duro e difícil, mas espero estar em campo o quanto antes – completou o jogador no vídeo.

Além de Kaká, o Milan perdeu outros dois jogadores por conta de lesão neste fim de semana: Riccardo Montolivo e Andrea Poli.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas