Reunião entre presidentes de bairros da Unisal com o presidente da Coder – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Reunião entre presidentes de bairros da Unisal com o presidente da Coder – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Iluminação, limpeza de terrenos e boca de lobo, tapamento de buracos e cascalhamento de ruas foram algumas das reivindicações apresentadas pelos presidentes de bairros ligados a União das Associações de Moradores dos Bairros do Distrito Salmen (Unisal) ao diretor da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Ailton das Neves, durante uma reunião na manhã desta terça-feira (10).

O presidente da Unisal, Sebastião Surubin, argumentou que os representantes dos bairros estão preocupados com o período de chuva, pois os problemas em relação a buracos e trafegabilidade se tornam mais intensos, diante dessa situação apresentaram por escrito todas as solicitações com as pendencias já existentes e como outras situações que podem ser prevenidas.

Leia também:  Escola Estadual que custou R$ 5,3 milhões é inaugurada em Rondonópolis

Neves ouviu a todos os presidentes de bairros e reforçou que este contato é importante e se comprometeu em tentar atender aos pedidos, contudo observou que alguns problemas não podem ser resolvidos de imediato, mas que estarão no cronograma da empresa.

A reunião foi intermediada pelos vereadores Adonias Fernandes e Thiago Silva, ambos do PMDB e Jailton do Pesque Pague (PDT), para que os presidentes dos bairros pudessem apresentar os pedidos da comunidade. “Nosso compromisso é com a comunidade e não podemos nos furtar de ajudá-los, ainda mais com esse período de chuva onde os problemas se tornam maiores”, declarou Adonias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.