No Estádio Passo das Emas nesta quarta-feira (25.09) pela 15º rodada do Campeonato Brasileirão da Série C, o Verdão, empatou com o CRB, e terminou o placar em 2 a 2. O empate não era exatamente o que os dois times buscavam, entretanto, serviu para as equipes entrarem no G4 do Grupo A.

O LEC mesmo pressionando nos primeiros minutos começou a partida perdendo, para o adversário, o CRB foi quem fez o primeiro gol aos 5 minutos do primeiro tempo com Reinaldo, mas em seguida a zaga do CRB se perdeu e Tozin fez um gol marcando o gol que empatou o primeiro tempo, em 1 a 1. No segundo tempo o Alviverde abriu o placar com um gol do Zé Roberto, mas logo após o CBR empatou com o jogador Denílson, dando números finais ao jogo, empate em 2 a 2.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

Com o resultado, o Alviverde soma a terceira partida sem vitória, são: duas derrotas e um empate, o que fez o time perder a liderança da competição e ficar na terceira colocação com 28 pontos, a mesma pontuação do próprio CRB, que acabou ganhando a posição do Fortaleza, e consequentemente, empurrando o rival para o quinto lugar. O líder é o Treze com 29, que possui o mesmo total de pontos do Brasiliense, segundo colocado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.