O Luverdense volta a campo nesta quarta-feira (17) em partida válida pelo complemento da  14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time enfrenta o Rio Branco, no Estádio Floresta, na capital acreana, ás 18h30. Na classificação o LEC tem a vice-liderança do grupo A, e almeja a primeira posição. Neste jogo o Alviverde tem a chance de se isolar na liderança grupo A, já que divide a ponta com o Fortaleza, ambos com 27 pontos. A delegação do Alviverde chegou ao Acre para o confronto, na segunda-feira (15).

O árbitro que vai comandar a partida é do Estado de Rondônia, Arnildo Lino dos Santos. Ele será auxiliado pelo amazonense, Marcos Santos Vieira, e pelo rondoniense, Valdebranio da Silva, o quarto árbitro é Josimar Souza de Almeida.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

O Luverdense divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida. Os goleiros – Gabriel Leite e Lucas. laterais – Edinho e Lucas Mendes- Zagueiros – Zé Roberto, Luis Eduardo e Renato- Volantes – Júlio Terceiro, Max Carrasco e Jerson – Meias – Rafael Tavares, Washington e Bismarck- Atacantes – Tozin, Marcelo Maciel, Tatu e Rafael Silva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.