Os noivos participantes do Casamento Comunitário 2013 devem ficar atentos à programação do evento, que vai acontecer no próximo sábado (14), na Acrimat, em Cuiabá. Para assinatura dos documentos, os noivos devem chegar ao local às 15h, portando o documento de identidade. Antes do “sim”, também vai ser realizada no local uma sessão de fotos, em que cada casal tem a oportunidade de registrar o momento num cenário romântico, com direito à buquê de flores e bolo cenográfico.

A cerimônia ecumênica começa às 18h, com a participação especial do cantor Agnaldo Rayol e da Orquestra Jovem de Mato Grosso, e as presenças do governador Silval Barbosa juntamente com a primeira-dama e secretária da Setas-MT, Roseli Barbosa, entre outras autoridades.

Leia também:  Servidores do Detran-MT retomam parcialmente serviços após greve

O Casamento Comunitário 2013 é uma realização do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), que deve unir em matrimônio mais de 3.200 casais nesta edição.

O Casamento Comunitário vai contar com a participação de casais dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Campo Verde, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger, Nova Brasilândia, Chapada dos Guimarães, Jangada e Planalto da Serra.

São parceiros na realização do Casamento Comunitário 2013: Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Corregedoria-geral de Justiça, Ministério Público Estadual, Maçonaria, Lions Clube, Rotary Clube, União de Clube de Mães, Igrejas, UNICAMB, UCAM, UNIVAB, UNACREI.

Leia também:  Última etapa dos Jogos Escolares será realizada em Alta Floresta

As fotos vão ficar disponíveis 24 horas após a cerimônia, no seguinte endereço eletrônico www.flickr.com/casamentocomunitario2013 ,cabendo aos noivos apenas a impressão do arquivo digital

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (65) 3613-5741 / / 3613-5749.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.