A imagem de Marina Ruy Barbosa ficou prejudicada após a polêmica em torno de seu cabelo em Amor à Vida (Globo). Segundo a colunista Fabíola Reipert, a atriz, que não raspou as famosas madeixas, ficou com fama de mimada nos bastidores da emissora, causando mal estar com o restante do elenco.

Apesar da polêmica em torno do desfecho de Nicole na trama, a atriz revelou em entrevista à revista Contigo! que o clima entre o elenco de Amor à Vida é ótimo, negando os boatos de que enfrentaria problemas com Fernanda Machado e Ricardo Tozzi.

— O elenco da novela é muito unido, todo mundo se dá muito bem, a gente quer fazer o público gostar da trama, então, todo o trabalho compensa. O retorno é muito bom.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (30)

Nas ruas, Marina Ruy Barbosa tem recebido o carinho do público, que torcia por um final feliz para Nicole, que acabou morrendo no altar após descobrir a traição do noivo e da melhor amiga.

— As pessoas têm sido muito bacanas comigo. Chegam para me abraçar, porque gostam da Nicole e torciam por ela.

Com a morte de Nicole, a participação de Marina Ruy Barbosa foi reduzida na trama. A ruivinha virou um fantasma e agora assombra o ex-noivo Thales (Ricardo Tozzi) e a vilã Leila (Fernanda Machado).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.