Nelvio Perin e Maria Tereza Ferreira Baldo representantes da Fancar Caminhões – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Nelvio Perin e Maria Tereza Ferreira Baldo representantes da Fancar Caminhões – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Transportadores participaram nesta quinta-feira (26) do lançamento do caminhão 2842 Cargo Extrapesado da Ford, o evento aconteceu na Fancar Caminhões e contou com várias atividades.

O caminhão oferece outros atrativos, como computador de bordo, câmbio automático, Sistema de Diagnóstico e Proteção do Motor, que ajuda a detectar eventuais falhas e evita que erros de condução comprometam o motor, cabine leito e equipada com o Banco Extraconforto.

O veículo homologado para acoplar Vanderleia e LS tem potência para transportar um total geral de 48,5 toneladas. Outras vantagens oferecidas são a economia no consumo de combustível e o custo do caminhão que chega a ser de 15% a 20% mais barato que os demais.

O administrador geral da Fancar Ford, Nelvio Perin, afirma que a Ford ingressa no mercado de veículos pesados com um caminhão que vem ao encontro das necessidades dos frotistas e transportadores, oferecendo alta tecnologia, robustez e economia.

Leia também:  MT registra redução de 12,77% no número de animais abatidos

Maria Tereza Ferreira Baldo, gerente da Fancar, ressalta que mesmo antes do lançamento a aceitação do caminhão tem sido grande, pois as unidades disponíveis na concessionária já foram vendidas e já existe uma lista de procura. A gerente observou inclusive que a Fancar disponibiliza um caminhão para que as empresas possam realizar um ‘teste drive’ durante algum período para que possa conhecer o veículo.

ECONOSHOW

Para o lançamento do Cargo Extrapesado o público participou do Econoshow, realizado apenas em 21 cidades brasileiras, sendo Rondonópolis uma das contempladas em razão do desempenho da concessionária e do fluxo de veículos no Estado.

Nelvio Perin afirmou que o evento é muito importante e uma oportunidade de conhecimento, pois os participantes recebem orientações sobre formas de obter mais economia no uso dos veículos da empresa, além da possibilidade de fazer um ‘feed-back’ com os representantes da Ford.

Leia também:  Receita libera nesta sexta consulta ao 4º lote do Imposto de Renda de 2017

Foram abordados quatro temas, em palestras diferentes, sendo tratado a questão dos pneus, combustível, motores e o Cargo Extrapesado 2842.

Lançamento do caminhão - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Lançamento do caminhão – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Acesse o link da fotos do evento

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.