A América Latina Logística (ALL) divulgou que a data de inauguração do Terminal Intermodal de Rondonópolis será no próximo dia 20. Tudo depende da confirmação oficial da secretaria de Imprensa da Presidência da República.

Mesmo com data para inauguração pré – definida alguns caminhoneiros ainda reclamam da falta de estrutura oferecida pela ALL dentro do terminal. Eles alegam que faltam banheiros adequados, local para alimentação e que há muita demora em descarregar.

O Sindicato das Categorias entrou com pedido na justiça para impedir a inauguração devido a esses problemas.

Nota enviada pela ALL

A América Latina Logística (ALL) esclarece que alguns motoristas bloquearam o Complexo Intermodal de Rondonópolis (CIR) durante a noite de segunda-feira e parte da tarde de terça-feira, interrompendo o sistema de descarga.

Leia também:  Preço do aluguel cai nos últimos meses em Rondonópolis| TV Agora

Ocorreu um problema pontual em uma das linhas de produção, que já foi solucionado. Dessa forma, os motoristas precisaram aguardar para a descarga. O novo terminal comporta circulação de 1,5 mil caminhões/dia.

O pátio de estacionamento, com área de 162 mil metros quadrados, terá uma pré-triagem para facilitar a entrada e a saída de caminhões e de pessoas, além de possuir em sua infraestrutura, áreas de apoio para motoristas com vestiários com chuveiros, sanitários e mictórios disponíveis 24 horas, bem como dois restaurantes climatizados que já estão em funcionamento com cardápio definido por nutricionista. A previsão é que dentro de 60 dias o pátio esteja asfaltado. A operação segue normalmente.

 

Leia também:  Rondonopolitanos devem pagar até R$ 100 no gás de cozinha
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.