Ele é sucesso mundo afora e sua música está na boca do povo. E nos bastidores do Mais Você, Michel Teló foi só simpatia! O cantor falou sobre carreira, vida amorosa, a vontade de ser pai, e sobre as lembranças das viagens que fez ao Japão ao lado da amada Thaís Fersoza. Ele ainda revelou que manda bem na cozinha e faz como ninguém um bom peixe na brasa.

Teló contou que está curtindo o namoro com Thaís , mas disse que ainda não tem previsão para a troca de alianças. “A gente não sabe ainda. Estamos curtindo essa fase de namoro, está sendo muito gostoso”, ressaltou. No entanto, já passa por sua cabeça a ideia da paternidade. “Eu sempre falo que um dos maiores sonhos da minha vida é ser pai, mas tudo tem a hora certinha. Este momento é de muito trabalho. Temos que escolher a hora certa, porque eu quero estar presente, né?”, afirmou o cantor, que faz muitas viagens por conta da agenda de shows.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel e os sábios hebreus se casam nos Jardins Suspensos

E uma dessas viagens não sai da cabeça de Michel Teló. No Japão, além de divulgar o seu trabalho, ele tirou um tempinho para curtir o local a dois, ao lado de Thaís. “Foi uma viagem incrível, umas das viagens mais gostosas que já fiz. Conseguimos passear bastante, curtir bastante, porque nas outras viagens era muita correria. Desta vez, eu queria quatro dias para passear. Fomos a lugares históricos, montanha russa, templos…”, contou ele. E de lá, Teló trouxe uma lembrança de grande utilidade: “Uma cadeira de fazer massagem nos pés e nas pernas. Eu tive que trazer!”, disse.

No Japão, Michel ganhou dias memoráveis e também alguns quilinhos a mais na balança! “Comi muito lá, comidas regionais… Acho que eu engordei cerca de dois quilos, mas já dei conta de perder. Na viagem a gente andava muito”, relatou. E foi aí que ele revelou que sabe preparar um bom churrasco e ainda um peixe na brasa de dar água na boca! “O peixe é o pacu, faço ele aberto. É um peixe muito simples. Coloco aberto na grelha e coloco molho de soja, azeite e tempero de peixe. Além de sal e cebolas picadas em rodelas para ele deitar em cima delas, aberto na churrasqueira. Corto também tomates em rodela para acrescentar. É simples, mas fica espetacular, ainda mais na beira do rio!”, frisou Teló.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda- feira (11)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.