Desfile civico 7 de setembroMilhares de pessoas saíram às ruas de Rondonópolis na manhã desta sábado para poder prestigiar o desfile cívico de Sete de Setembro. Autoridades civis, militares e políticas também marcaram presença no evento.

A auxiliar de escritório, Maria Auxiliadora de Souza, disse que veio prestigiar a filha no desfile de sua escola e que ela aprovou as apresentações. “Acho importante um evento como esse que reúne pessoas diferentes em único objetivo que é o de mostrar o amor a Pátria”, fala.

O comandante do 18º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), tenente-coronel Halley de Farias Oliveira, explicou que o desfile é importante para resgatar esse espírito de patriotismo que já não é o mesmo de antigamente. “Esse é o momento de se comemorar o aniversário de nossa independência e de se despertar o amor e o respeito que devemos manter pelo nosso país”, fala o comandante.

Leia também:  Saúde oferta serviços e orientações durante Liquidaqui

Várias crianças que fazem parte de projetos sociais, assim como militares e alunos das instituições participaram do desfile. Apresentações de dança e conscientização contra drogas e prejuízos ao meio ambiente também marcaram o desfile.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.