Aquino Ferreira Gomes preso em Primavera - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Aquino Ferreira Gomes preso em Primavera – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Aquino Ferreira Gomes,33 anos, morador de Rondonópolis foi preso em flagrante pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar de Primavera do Leste nesta quinta-feira (5). Segundo a polícia o acusado estava tentando fugir pelo estacionamento da Prefeitura Municipal com várias peças de roupas furtadas de um estabelecimento comercial localizado na Rua Piracicaba, no centro da cidade.

Aquino teria agido sozinho no interior de uma loja de confecções.O sócio-propriet£rio da empresa, Enio Zanata, disse que o suspeito sempre visitava a loja e escolhia as roupas que queria ou seja ele se passava por cliente e aproveitava para provar as roupas e no provador o indivíduo escondia as peças dentro da calça que usava para despistar os funcionários da loja, após fazer isso Aquino saia da loja normalmente para levar o material até o seu veículo, um Corsa Classic de cor branca, placas de Campo Verde.

Leia também:  Boliviano usado como "mula" é detido com mais de 13 kg de pasta base

Após perceber algo estranho o proprietário resolveu chamar a polícia e ele foi pego.Aquino já possui passagens pela polícia por furto em uma loja de móveis na cidade de Jaciara-MT e também já foi preso. As peças de roupas de alto valor foram aprendidas e encaminhadas para a Delegacia de roubos e furtos, na Delegacia o suspeito não quis falar com a nossa reportagem.

Segundo a vítima os prejuízos chegam a R$ 10 mil, devido as peças furtadas dias anteriores por Aquino.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.