Agora MT Variedades Cinema e TV Morre o pai de Rodrigo Hilbert em Santa Catarina
CINEMA E TV

Morre o pai de Rodrigo Hilbert em Santa Catarina

Fonte: Da redação com ofuxico
VIA

Foto: Mariana Noronha/ Grupo A Tribuna
Foto: Mariana Noronha/ Grupo A Tribuna

Rodrigo Hilbert deu adeus ao seu pai, Ângelo Alberton, no último domingo (22), no Hospital Santa Otília, em Orleans, Santa Catarina. Alberton, que tinha 72 anos, estava internado há cerca de uma semana por causa de uma insuficiência respiratória e complicações decorrentes de uma hepatatite. Ele ainda sofreu dois derrames nesse período. O corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23).

Ângelo era radialista e estreou na Rádio Guarujá, a primeira emissora de Orleans. “Meu pai era radialista, apresentador, músico, tocava bateria numa banda, ele era a estrela da cidade. Na minha época de moleque, por onde passava falavam: Olha o filho do Ângelo. Sentia muito orgulho dele”, disse Hilbert por meio de post em sua página no Facebook.

Durante o cortejo fúnebre, Hilbert estava acompanhado da mulher, Fernanda Lima, e de sua mãe, Suzete Hilbert além de amigos e familiares. O prefeito do município, Marco Antônio Bertoncini Cascaes, também participou do cortejo fúnebre.

Fãs deixaram inúmeras mensagens solidárias ao ator, em sua página na rede social.

Atualmente, Hilbert mora no Rio de Janeiro com Fernanda. Os dois são pais dos gêmeos Francisco e João. LOnge das novelas, ele comanda o incrível programa Tempero de Família no canal pago GNT.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas