Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Moto X, o primeiro celular 100% Google, já está sendo comercializado em pré-venda no País. A versão de 16 gigabytes estará disponível nas próximas semanas e será vendida por por R$ 1.799. O Moto X chega ao Brasil aproximadamente 1 mês após o lançamento oficial, 1º de agosto.

O aparelho, o primeiro fabricado após o Google comprar a fabricante de celulares em agosto de 2011 por US$ 12,5 bilhões, utiliza o sistema Android 4.2 (Jelly Bean) com alterações feita pela Motorola. A tela possui 4,7 polegadas com resolução de 1.280 x 720 pixels, processador de 1.7 GHz, 2GB de RAM, 16 GB de espaço interno, câmera traseira de 10 megapixels e frontal de 2MP (ambas gravam em full HD), bateria de 2.200mAh, NFC, Bluetooth 4.0 e suporte para rede 4G.

Leia também:  Com nova lei trabalhista tempo gasto para tomar café será descontado

Uma das novidades do aparelho é o reconhecimento individual da voz do dono. Para ativar o o recurso, o usuário tem que dizer “Ok Google Now”, e o aparelho reconhece a voz e está pronto para receber ordens para fazer ligações, traçar um caminho no GPS ou buscar qualquer assunto no Google.

Outra característica importante é a câmera de 10 MP, que pode ser acionada simplesmente com o movimento duplo do pulso do usuário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.