Policiais militares da Companhia de Guardas, realizaram neste domingo (22), por volta das 10h, a prisão de Francielle da Silva Vilarim, 27 anos, por tentar entrar com drogas e celulares, dentro da Penitenciária Major Eldo Sá Correia (Mata Grande), em Rondonópolis.

No decorrer da revista, Francielle passou pelo detector de metal e o mesmo emitiu sinal sonoro. Ela foi indagada se estaria com algum objeto escondido em seu corpo, ela confirmou que haviam três aparelhos celular introduzidos em seu órgão genital.

Diante das informações e a mesma foi encaminhada pela policia até o Pronto Atendimento (PA), onde o médico realizou o exame de raio-x e outros procedimentos e encontrou uma porção grande a substância aparentando ser maconha e três aparelhos celulares com chips e baterias, além de dois carregadores.

Leia também:  Primavera do Leste | Jovem é assassinado a caminho do trabalho

A suspeita relatou ainda que iria levar os produtos ilícitos para seu marido reeducando Marcos Gomes da Silva, preso por tráfico de drogas e que os aparelhos seriam vendidos dentro da unidade prisional, afim de arrecadação de dinheiro.

Diante dos fatos a suspeita foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.