O tradicional pode estar bem perto de dar lugar ao irreverente nas quadras da NBA. De acordo com a imprensa americana, equipes como o Miami Heat, atual campeã, e o Brooklyn Nets, estão perto de conseguir o aval para o uso de apelidos dos atletas nas camisetas em alguns jogos. O plano ainda não foi anunciado oficialmente pela entidade, mas já é visto com bons olhos.

– Isto mostra o crescimento da nossa liga e como nos adaptamos ao que está acontecendo ao nosso redor – enalteceu Ray Allen, jogador do Miami Heat que pretende utilizar seu apelido ”Shuttlesworth” na camisa, homenageando um personagem de um filme.

Quatro vezes MVP da NBA, o superastro LeBron James deve entrar na nova moda. Os fãs americanos esperam que ele use seu apelido ”King James” (ou Rei James) diante da nova possibilidade. Era esperado ver Shane Battier com ”Batman” em sua camiseta. No entanto, para evitar problemas de direitos autorais, ele preferiu usar apenas ”Shaneo”.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

Do lado do Brooklyn Nets, Paul Pierce é conhecido como ”The Truth” (A Verdade), enquanto Kevin Garnett deve utilizar apenas as iniciais de seu nome na camiseta.

– Os fãs vão gostar disso, assim como os jogadores. Isso será um acerto – finalizou o veterano Ray Allen.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.