De volta ao Brasil para o amistoso da seleção, neste sábado, contra a Austrália, na Capital Federal, Neymar celebrou o fato de jogar em casa. O atacante falou sobre sua rotina na Espanha e disse ter uma vida mais tranquila no país.

“Minha vida mudou um pouco. A cultura é um pouco diferente. Minha vida lá está muito mais tranquila. Estou gostando de tudo, das pessoas, da cidade do clube”, disse o atacante.

Ao ser indagado sobre o que faz sua vida mais calma na Catalunha, apontou a rotina com menos compromissos.

“Não conheço a cidade. Então, vou de casa para o trabalho. Tenho mais liberdade do que tinha aqui”, explicou.

Leia também:  União e Cuiabá ficam no empate Luthero

Durante pelo menos três anos, Neymar foi o principal astro do futebol brasileiro no país. Estrela no Santos e na seleção, dividiu sua rotina de treinos com compromissos comerciais. Ao deixar o Brasil, em maio, acumulava mais de uma dezena de patrocinadores.

Na seleção, passou a vestir a camisa 10 na Copa das Confederações e foi marcou gols decisivos no torneio

Ao ser questionado se assumiria mais responsabilidade na equipe de Luiz Felipe Scolari, por estar mais maduro, brincou.

“Se me derem mais responsabilidade do que já tenho é sacanagem, hein!? Responsabilidade a gente sempre tem. Todos nós. Futebol não é tênis que só tem um cara. São 11 jogadores mais os suplentes e a comissão técnica. Cada um desses tem a sua responsabilidade”, disse o atacante.

Leia também:  Colorado vence fora de casa e ganha moral na Copinha

Com Neymar e companhia, a seleção enfrentará a Austrália, neste sábado, no estádio Mané Garrincha. Na próxima terça-feira, dia 10, a equipe jogará contra Portugal, em Boston, nos Estados Unidos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.