Fernando Marcilio de Almeida Souza Junior, 20 anos e Fernando Marcilio de Almeida Souza, 66 anos, foram vítimas de uma perseguição e de tentativa homicídio, na noite desta quinta-feira (26).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), pai e filho seguiam pela rua Benedito Salomé, em um veículo Uno, quando foram ‘fechados’ por um veículo Fox de cor prata, onde o condutor desceu ameaçando as vítimas. O suspeito pediu apoio a dois homens que chegaram em uma moto Fan de cor preta, que quebraram um vidro lateral do Uno com capacete.

Após o ocorrido, pai e filho foram embora. Na residência da família, localizada na rua José Felix Bernardo da Silva, Jardim Pindorama, eles foram surpreendidos por um suspeito que passou em uma Hornet de cor vermelha, acompanhado por um grupo que estava em um veículo Gol de cor prata, onde os ocupantes efetuaram um disparo de arma de fogo em direção a residência.

Leia também:  Funcionário de banco, grávida e criança são feitos reféns e 2 são presos em MT

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou na residência um projétil aparentando ser calibra 32. A PM fez rondas mas não encontrou os suspeitos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.