Reunião realizada ontem - Foto: assessoria
Reunião realizada ontem – Foto: assessoria

Os vereadores Adonias Fernandes (PMDB) e Cláudio da Farmácia (PMDB) se reuniram ontem (3) com o prefeito Percival Muniz (PPS) e o secretário de Transporte e Transito (Setrat) que também responde pela Secretária de Infraestrutura, Argemiro Ferreira, para cobrar algumas ações para o Jardim Ipanema, em Rondonópolis.

De acordo com Adonias foi pedido ao prefeito para que ele autorizasse a Secretaria de Infraestrutura fazer um projeto de reestruturação do asfalto na avenida Rio Vermelho, que fica no Jardim Ipanema. Adonias conta que quando foram feitas as obras de canalização acabou destruindo a pavimentação que existia no local e que por isso os moradores sofrem com a situação.

Adonias afirmou que com o projeto em mãos irá procurar os deputados de Rondonópolis para que eles viabilizem o recurso de reestruturação. Segundo Adonias, o prefeito autorizou fazer o projeto e chegou a dizer que tentará realizar a obra que é de aproximadamente mil metros de asfalto com recurso próprio, porém se isso não der certo, o vereador irá pedir auxílio aos deputados.

Leia também:  Sebastião Rezende pede esclarecimentos à Energisa sobre a qualidade dos serviços prestados

VILA MAMED

O vereador também contou que aproveitou o encontro com o prefeito para perguntar sobre o miniestádio da Vila Mamed que tem uma emenda do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) para ser construído. Na ocasião, Percival Muniz teria dito que já foi encaminhada toda a documentação para a Caixa Econômica, que é quem detém o recurso, e que acredita que ainda este mês deve se abrir o processo de licitação.

Esse recurso chegou a ser garantido em 2004 por Teté Bezerra, que na época era deputada federal, porém no ano seguinte, ela não disputou as eleições, mas a emenda foi mantida por Carlos Bezerra.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.