Os vereadores Cláudio da Farmácia (PMDB), Reginaldo Santos (PPS) e Thiago Muniz (PPS) foram apontados como os vereadores mais lembrados por sua atuação parlamentar. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais.

Segundo o Instituto a pesquisa foi feita por telefone entre os dias 06 a 17 de Agosto a mais de 3 mil pessoas em Rondonópolis. As pessoas respondiam voluntariamente o nome do vereador que ela considerava mais atuante no parlamento municipal. Os vereadores devem receber a medalha “Tiradentes” que será entregue nos dias 26 a 27 de setembro em Goiânia, durante o 73º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

Cláudio da Farmácia, vereador no primeiro mandato, foi o que recebeu maior número apontamentos. “Responsabilidade traduz o que esse prêmio significa pra mim. Ainda mais vindo de uma pesquisa popular. Quero continuar trabalhando pela cidade, por projetos que atendam o coletivo”, declarou o parlamentar.

Leia também:  Thiago Muniz comemora derrubada do IPTU “População não suporta mais aumento de impostos”

“A medalha me dá mais ânimo e comprometimento para continuar meu trabalho”, disse o vereador Reginaldo Santos,que ficou em segundo lugar e citado pela segunda vez consecutiva na pesquisa.

“A nossa responsabilidade aumenta e nos desafia com esse reconhecimento da população”, afirmou Thiago Muniz. “Precisamos reconhecer que o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Rondonópolis contribuiu para esse resultado. Todos os colegas vereadores foram citados e sem essa união isso não seria possível”, ponderou Muniz.

A pesquisa é realizada  sempre no primeiro ano de mandato dos vereadores pelo Instituto Tiradentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.