O corpo de Anselno foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), em uma rua atrás da ADM no Distrito Industrial – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
O corpo de Anselmo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), em uma rua atrás da ADM no Distrito Industrial – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

O corpo do paranaense Lauci Anselmo, 49 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), em uma rua atrás da ADM no Distrito Industrial, em Rondonópolis.

De acordo com o sargento Poldadeiro, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 para averiguar o corpo que estava a beira de uma rua em um terreno baldio, oportunidade em que foi constatado o fato.

Kairo Diego, perito da Polícia Técnica, afirmou que a vítima apresentava algumas lesões pelo corpo, contudo é necessário fazer uma análise mais aprofundada para constatar a causa da morte, devido o estado de decomposição.

Anselmo completou 49 anos neste dia 12 de setembro, conforme dados da carteira de identidade, e segundo Kairo a morte deve ter ocorrido entre quatro e seis dias.

Leia também:  Poconé | Nove fugitivos são recapturados e 1 se apresenta espontaneamente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.