Áries20/03 a 20/04

A quadratura estabelecida entre Sol e Lua alerta que a sobrecarga de demandas cotidianas pode lhe deixar estressada, afetando sua saúde. Esteja atenta aos sinais que seu corpo lhe dá e cuide melhor de si mesma!

Touro21/04 a 20/05

Tenha cuidado ao emitir suas opiniões, pois elas tendem a ser mal interpretadas ao mesmo tempo em que você tende a se contradizer. A quadratura Sol-Lua alerta para atritos e mal-entendidos em seu meio social. Cuidado!

Gêmeos21/05 a 20/06

As atividades diárias podem prejudicar suas relações com os mais íntimos. Sol e Lua em quadratura alertam que sua atitude inflexível pode gerar grandes brigas. Não seja tão dura em seus julgamentos, use a imparcialidade!

Câncer21/06 a 21/07

As brigas tendem a se agravar em seu ambiente de trabalho, pois Sol e Lua, desarmonizados, prejudicam sua capacidade de lidar com as relações profissionais. Evite falar tudo que lhe vem à cabeça, seja diplomática!

Leão22/07 a 22/08

Você tende a estourar seu orçamento, sobretudo com diversões, neste dia em que Sol e Lua se tencionam. Pense bem antes de sair gastando, especialmente quando se tratar de altos valores. Cuide de suas carências!

Virgem23/08 a 22/09

Você se sente dividida entre suas tarefas e desejos, neste dia em que a Lua passa por sua área familiar e forma quadratura com o Sol. Não queira dar conta de tudo, será preciso abrir mão de algumas coisas. Organize-se!

Libra23/09 a 22/10

Seu bom senso é prejudicado pela quadratura Sol-Lua, que lhe deixa emocionalmente desestabilizada. Antigas questões são trazidas à tona e a convivência forçada com alguns lhe deixa mais chateada. Mantenha a calma e lucidez!

Escorpião23/10 a 21/11

Conflitos de interesse podem abalar suas relações, neste dia em que Sol e Lua formam quadratura. Ao se sentir diminuída você tende a intimidar os outros, agravando os atritos. Não force a convivência e saiba dialogar!

Sagitário22/11 a 21/12

A instabilidade no trabalho pode lhe abalar emocionalmente, neste momento em que Sol e Lua encontram-se tensionados. Deixe decisões e discussões para depois, pois sua autoconfiança e performance estão prejudicados!

Capricórnio22/12 a 21/01

A tensão Sol-Lua alerta que você tende a ser mais individualista, colocando seus interesses acima das necessidades dos outros. Não se deixe levar pelas emoções e flexibilize suas atitudes, evitando assim brigas!

Aquário22/01 a 18/02

Ao se envolver com os problemas dos amigos você pode acabar se desgastando emocionalmente. Sol e Lua em quadratura lhe aconselham a saber colocar limites ao tentar ajudar as pessoas, mesmo que sejam os mais próximos!

Peixes19/02 a 19/03

Sua atitude se alterna entre a rebeldia e a carência, refletindo suas insatisfações neste momento. Sol e Lua estabelecem quadratura e lhe aconselham a controlar as emoções, buscando promover a paz nas relações!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.