Áries20/03 a 20/04

O dia de hoje se torna uma montanha-russa emocional, com a oposição Sol-Lua em sua área de crise. Perceba que momentos introspectivos não são ruins, pois podem lhe ajudar a refletir melhor e se libertar de antigos fantasmas!!

Touro21/04 a 20/05

As divergências em sua vida social podem lhe causar desgastes, neste dia em que Sol e Lua se opõem. A dificuldade de conciliar os interesses pode provocar conflitos. Portanto, zele pelas amizades, mantenha a atitude neutra!

Gêmeos21/05 a 20/06

A sobrecarga de tarefas pode lhe deixar emocionalmente e fisicamente esgotada, neste dia em que suas áreas profissional e familiar encontram-se tensionadas. Não centralize tanto as atividades, saiba priorizar e delegar!

Câncer21/06 a 21/07

Você tem dificuldade em defender suas ideias, pois Sol e Lua opostos indicam a tendência em fazer julgamentos equivocados. Portanto, procure preservar-se ficando mais quieta e afastada de toda e qualquer discussão!

Leão22/07 a 22/08

Você fica emocionalmente abalada com a oposição de Sol e Lua, que também dificulta sua vida prática. Procure organizar-se e saiba priorizar. Mantenha-se controlada, mesmo diante das pressões e situações inesperadas!

Virgem23/08 a 22/09

Contradições internas são ressaltadas pela oposição Sol-Lua, o que pode lhe causar problemas em suas relações. Você alterna entre atitudes demasiadamente individualistas e dependentes. Harmonize essas tendências!

Libra23/09 a 22/10

A tensão em sua área de crise indica problemas nas relações do trabalho, e a oposição Sol-Lua alerta que você tende a reagir de modo dramático, afetando sua defesa de ideias e potenciais parcerias. Pense antes de falar!

Escorpião23/10 a 21/11

As expectativas dos outros sobre você se choca com seus desejos, neste dia em que Sol e Lua formam oposição em sua área social. Mantenha-se firme em sua verdade, porém procure ser também mais generosa e diplomática!

Sagitário22/11 a 21/12

Será preciso ser tolerante ao lidar com as atividades no trabalho e em casa, pois você está sobrecarregada de tarefas. Além disso, Sol e Lua opostos indicam dificuldades de consenso quanto a prioridades. Promova acordos!

Capricórnio22/12 a 21/01

Conciliar mente e ações torna-se um desafio, pois a Lua passa por sua área de comunicação. A oposição Sol-Lua alerta para a dificuldade em demonstrar emoções. Pense bem antes de se expor, seja nos estudos ou no trabalho!de em sua vida social, aproveite!

Aquário22/01 a 18/02

Harmonize suas demandas da vida prática e as necessidades emocionais. A oposição Sol-Lua entre suas segunda e oitava casas indica que contradições internas podem lhe tirar o foco, sobretudo em meios formais. Seja organizada!

Peixes19/02 a 19/03

Você se mostra sensível e emotiva demais, neste momento em que a Lua passa por seu signo, prejudicando suas relações. A oposição com o Sol alerta para suas reações explosivas diante das pressões. Seja mais diplomática!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.