Áries20/03 a 20/04

Lua e Mercúrio opostos indicam grandes dificuldades na conciliação de interesses com os mais próximos. Essa fragilidade pode causar conflitos, portanto, defenda seus interesses, mas evite bater de frente com os outros!

Touro21/04 a 20/05

Você tem dificuldades em concretizar suas ideias, sobretudo por interferências externas, pois Lua e Mercúrio se opõem. O trígono com Marte indica que apesar das suas boas intenções, não é positivo impor opiniões. Planeje-se!

Gêmeos21/05 a 20/06

O clima fica tenso em sua vida social, tendo em vista as divergências de opiniões. A oposição da Lua com Mercúrio lhe aconselha a deixar discussões importantes para um momento mais propício. Procure agir com diplomacia!

Câncer21/06 a 21/07

As pressões no trabalho e na vida familiar lhe deixam exaurida, neste dia em que Lua e Mercúrio se tencionam. Mesmo que precise ser mais individualista, afastando as pessoas de você, defenda seus interesses e objetivos!

Leão22/07 a 22/08

A oposição de Lua e Mercúrio entre suas nona e terceira casas lhe aconselha a evitar qualquer tipo de discussão, assim como expor suas ideias. Reveja suas estratégias, sobretudo no que se refere ao âmbito intelectual!

Virgem23/08 a 22/09

Procure perceber o que precisa deixar ir e o que merece permanecer em sua vida, neste momento em que Lua, Mercúrio e Marte se aspectam. Ainda que os problemas lhe incomodem, eles também trazem lições e crescimento!

Libra23/09 a 22/10

Sua vida afetiva é prejudicada pela oposição Lua-Mercúrio, entre sua área de relacionamentos e seu signo. Não crie expectativas altas demais quanto aos outros, pois isso só lhe trará frustração. Saiba relaxar e curtir!

Escorpião23/10 a 21/11

Ainda que suas parcerias profissionais lhe demandem mais atenção, o convívio fica mais tenso e sujeito a atritos, pois a Lua passa por sua sexta casa e se tenciona a Mercúrio. Pense bem antes de falar e seja diplomática!

Sagitário22/11 a 21/12

A desarmonia nas amizades pode trazer um clima de estranhamento, neste momento em que Lua e Mercúrio se opõem em sua quinta casa. Sua vida social está comprometida, portanto, prefira ficar recolhida. Não force o convívio!

Capricórnio22/12 a 21/01

Suas relações no trabalho e na vida pessoal são prejudicadas pelos choques de interesse, sobretudo pela sua atitude obsessiva na busca por seus objetivos. Lua e Mercúrio tensionados lhe aconselham a ser menos exigente!

Aquário22/01 a 18/02

Lidar com as diferentes opiniões torna-se seu principal desafio, neste dia em que a Lua passa por sua área de comunicação e se tenciona com Mercúrio. Não é momento de expor suas ideias, fortaleça seus argumentos primeiro!

Peixes19/02 a 19/03

Invista em seu próprio bem-estar e qualidade de vida, neste dia em que Lua e Marte se harmonizam em sua área material. A tensão com Mercúrio, porém, alerta que é melhor deixar grandes investimentos para outro momento!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.