Áries20/03 a 20/04

Não se precipite em seus julgamentos, pois a permanência da Lua em seu signo e a tensão com Júpiter indica que isso pode lhe cegar para novos caminhos em sua vida familiar. Busque um olhar mais amplo sobre as situações!

Touro21/04 a 20/05

Você precisará mostrar sua perseverança e coragem diante dos desafios, neste momento em que a quadratura Lua-Júpiter tenciona sua área de crise. Não seja dramática, pois isso lhe tira a sensatez e o foco. Cuidado!

Gêmeos21/05 a 20/06

Procure ser mais criteriosa e responsável ao lidar com a vida social, pois a tensão Lua-Júpiter alerta que a sede por diversões pode comprometer seu equilíbrio financeiro. Sua autoconsciência é importante neste momento!

Câncer21/06 a 21/07

Seu rendimento no trabalho é prejudicado pela tensão Lua-Júpiter entre sua área profissional e seu signo. Procure manter o foco e se dedicar com mais garra às suas atividades, ainda que precise fazer sacrifícios!

Leão22/07 a 22/08

Você tende a se questionar quanto aos caminhos de sua vida, neste momento em que Lua e Júpiter formam quadratura entre suas áreas espiritual e de crise. Não se deixe abater pela lentidão das coisas. Seja paciente!

Virgem23/08 a 22/09

Suas relações de amizade ficam mais emocionais, neste momento em que Lua e Júpiter se tencionam. Não deixe que a intensidade emocional prejudique as amizades verdadeiras. Evite críticas e foque-se nos aspectos positivos!

Libra23/09 a 22/10

As cobranças tendem a desgastar suas relações pessoais, que são desestabilizadas pela tensão de Lua e Júpiter. A convivência com os mais próximos fica mais difícil, portanto foque-se no coletivo. Evite ser individualista!

Escorpião23/10 a 21/11

Você tende a compensar suas carências emocionais com prazeres fugazes. Lua e Júpiter formam quadratura e lhe aconselham a definir prioridades, focando no que é indispensável. Cuidado com a negligência, seja disciplinada!

Sagitário22/11 a 21/12

Seu bom senso está prejudicado pela tensão Lua-Júpiter, e pode lhe trazer problemas de várias maneiras. Evite tomar decisões de cabeça quente, pois isso poderá lhe causar grandes problemas mais para frente. Cuidado!

Capricórnio22/12 a 21/01

Suas relações são comprometidas pela quadratura Lua-Júpiter em sua área de relacionamentos. Mantenha o foco nos acordos, e não nos problemas. Não permita que a frieza tome conta de você ao lidar com as frustrações!

Aquário22/01 a 18/02

As relações no trabalho podem ser afetadas por mal entendidos e dificuldades de comunicação. Lua e Júpiter se tencionam e alertam para julgamentos e atitudes equivocadas. Portanto, pense bem antes de se expor, preserve-se!

Peixes19/02 a 19/03

A vida social pode sobrecarregar suas finanças, neste momento em que a Lua passa por sua área material e forma quadratura com Júpiter. Não se deixe levar pelas tentações momentâneas. Seja mais criteriosa, economize!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.