Áries20/03 a 20/04

Suas relações ficam fragilizadas pelos desgastes cotidianos, pois Sol e Lua formam quadratura entre suas sétima e quarta casas. Evite forçar o convívio, pois sua tolerância será testada ao máximo. Respeite o espaço alheio!

Touro21/04 a 20/05

Sol e Lua em quadratura fragilizam as relações profissionais, pois ressaltam conflitos de interesse. Como o clima propicia mal-entendidos, prefira fica mais reservada. Dedique-se aos estudos e atividades solitárias!

Gêmeos21/05 a 20/06

A tensão de Sol e Lua lhe traz o desafio de conciliar suas obrigações e desejos. Não se deixe levar pela impulsividade, pois seus julgamentos equivocados podem prejudicar as finanças. Evite agir de maneira imprudente!

Câncer21/06 a 21/07

Você tende a se questionar quanto aos caminhos pelos quais você vem conduzindo seus interesses, neste dia em que a Lua passa por seu signo e forma quadratura com o Sol. Não deixe isso afetar as relações próximas!

Leão22/07 a 22/08

Sua comunicação é prejudicada pela passagem da Lua por sua área de crise e pela sua quadratura com o Sol. Suas relações podem ser comprometidas, portanto, prefira ficar mais afastada, evitando assim atritos. Preserve-se!

Virgem23/08 a 22/09

A tensão de Sol e Lua alerta para possíveis atritos na vida social. Um dos maiores problemas pode ser a instabilidade de suas atitudes. Portanto, procure ser mais flexível, evitando assim intimidar ou acuar as pessoas!

Libra23/09 a 22/10

Sol e Lua, tensionados, lhe desestabilizam emocionalmente, fazendo com que pequenos problemas tornem-se dramas, e atividades fáceis pareçam muito difíceis. Portanto, não se sobrecarregue de tarefas neste momento!

Escorpião23/10 a 21/11

As atividades intelectuais e relações de trabalho e estudos são prejudicadas pela tensão Sol-Lua. Não é um bom momento para expor suas ideias e opiniões radicais, pois a comunicação está comprometida. Seja diplomática!

Sagitário22/11 a 21/12

Você tende a ficar emocionalmente descontrolada com a passagem da Lua por sua oitava casa, e a tensão com o Sol lhe pede cautela ao expor seus questionamentos existenciais, pois seu entorno não está confiável hoje!

Capricórnio22/12 a 21/01

Seu trabalho pode ser prejudicado por questões emocionais, pois Sol e Lua formam quadratura, entre suas sétima e décima casas. Não se abata diante das decepções e dificuldades, mesmo sob pressão. Acredite em sua capacidade!

Aquário22/01 a 18/02

A tensão de Sol e Lua em sua área espiritual e de saúde alerta para o risco de estafa e exaurimento. A sobrecarga de trabalho pode lhe levar a doenças de fundo emocional. Preste atenção às suas próprias necessidades!

Peixes19/02 a 19/03

Prefira ficar mais reservada no dia de hoje, pois a tensão entre suas quinta e oitava casas alerta que ao seguir seus desejos mais obscuros você pode se arriscar. Busque ambientes e companhias mais seguras, preserve-se!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.