Carro parcialmente destruído - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Carro parcialmente destruído – Foto: Arquivo AGORA MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 13 acidentes, 26 feridos e quatro mortos apenas nesta sexta (06) e sábado (07), nas rodovias federais que cortam Mato Grosso. Fora as demais autuações como embriaguez ao volante.

Além do acidente, na BR-163 em Rondonópolis, que resultou em três óbitos e um ferido, a PRF também registrou no sábado (07), por volta das 19h40 no km 374 da BR-070, a morte de Gabriel Vilela Ribeiro, 19 anos, que seguia de Primavera do Leste para Campo Verde, em uma Bis conduzida por Ademar Tavares, 47 anos, quando foi atingido na traseira por outro motociclista de 23 anos. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os outros dois envolvidos foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Campo Verde.

Leia também:  Idosa é atropelada por motoqueiro na avenida Brasil

Além dos quatro mortos e três feridos a PRF registrou no mesmo dia, na BR-070, em Cáceres seis vítimas de acidentes, sendo cinco em duas colisões de motocicletas e o atropelamento de um homem por um veículo não identificado.

Ainda na BR-070 foram registrados três capotamentos, sendo um no km 531 em Várzea Grande, o segundo no km 343 em Dom Aquino e o terceiro km 84 em General Carneiro que resultaram em mais três feridos. Além dos dois tombamentos de carretas, em Primavera do Leste e nas proximidades da Aldeia Sangradouro, que somaram mais cinco vítimas.

Ainda no sábado, na BR-158, próximo a ponte do rio Areões, Claudir Bottin, 52 anos, dirigia de Querência para Barra do Garças, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, onde ficaram feridas mais três pessoas.

Leia também:  Por ciúmes, ex-marido mata mulher grávida a facadas e confessa crime

Na sexta-feira (06) foram registrados dois acidentes na BR-174, a primeira colisão, entre moto e carro, ocorreu na região de Pontes e Lacerda, onde os dois ocupantes da moto se feriram. O segundo acidente ocorre na Serra da Borda, quando o motorista não conseguiu desviar de uma carreta e veio a colidir e capotar o veículo, onde mais quatro pessoas ficaram feridas.

Parte das vítimas foram encaminhadas para atendimento médico com ferimentos leves.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.