Um traficante de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (30), em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste). O preso Paulo Alves de Abreu, 42, é acusado de traficar o entorpecente na modalidade disque drogas, quando o traficante recebe a encomenda por telefone e também por comercializar a droga em sua residência.
O suspeito era investigado há alguns meses, em que os policiais fizeram a abordagem de usuários e deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, porém sem nenhuma apreensão.
Na sexta-feira (30), a equipe de investigadores da Delegacia de São José dos Quatro Marcos conseguiu realizar a prisão do traficante no momento em que ele entregava duas trouxinhas de cocaína a um usuário. Em novas buscas na residência do acusado, foram apreendidas mais 10 trouxinhas da droga, além de um aparelho celular utilizado para receber as encomendas, uma motocilceta Honda Bross, usada para entregar a droga e R$ 479,05 em dinheiro trocado, que caracteriza a atividade de tráfico,
De acordo com o delegado Fernando Fleury da Mota, que lavrou o flagrante, é difícil apreender grande quantidade de entorpecentes com donos de “bocas de fumo”. “Esse tipo de traficante matém em sua casa, apenas pequenas quantidades de drogas, na esperança de passarem por usuários em uma eventual abordagem policial”, explicou o delegado.
O delegado ressaltou que a delegacia irá continuar desenvolvendo trabalhos semelhantes, visando coibir o tráfico de drogas no município e região. “Um crime que além de atormentar a população fomenta a prática de outras ocorrências criminosas.”, destacou.
Advertisements
Leia também:  Alto Garças | Após fazer buraco em cadeia, presos tampam com papel higiênico e sabão

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.