Professores e estudantes de Educação Física que se inscreveram para vagas de professor e estagiário no Programa Segundo Tempo, vão fazer as provas no domingo (22), na escola Major Otávio Pitaluga.

O programa do Governo Federal beneficia em Rondonópolis mais de 1.200 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, distribuídos em 10 polos. Os estudantes participam de atividades físicas no contra-turno escolar.

A prova que seria realizada no sábado (21) como estava marcada anteriormente, será aplicada no dia 22, domingo, no período da manhã e os candidatos devem estar no local da avaliação impreterivelmente às 7h50min. Sendo que os portões fechas à 8 horas, em ponto.

Os salários variam de R$1.350,00, por 30 horas semanais para professor e R$ 622,00, por 30 horas semanais para monitores. Para prestar a prova o candidato deve ter em mãos documento de identificação com foto e mais o comprovante de inscrição.

Leia também:  Rondonópolis terá 'Festival Estudantil de Teatro' nesta quinta e sexta-feira

O edital do seletivo para o Segundo Tempo está publicado no Diário Oficial de Rondonópolis (Diorondon) disponibilizado no site da prefeitura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.