A Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana adiou para o dia 15 de outubro a seleção da empreiteira que recuperará 76,2 quilômetros da MT-060, no entroncamento com a BR-070, em Nossa Senhora do Trivelato (região Centro-Sul). No aviso, divulgado hoje, é apontado ter sido feita a revisão e alteração da planilha orçamentária. A seleção estava marcada inicialmente para final do agosto. Os valores e prazos do cronograma de trabalho serão divulgados com a abertura dos envelopes.

Nesta semana o governo do Estado formalizou a liberação de R$ 4 milhões em extrato de convênio publicado, para manutenção das rodovias MT-170 e MT-208, não pavimentadas, além de pontes de madeiras, no trecho – Castanheira, Juruena, Aripuanã e Colniza. A verba deve ser repassada via Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, devendo o “acordo” ser executado em até 120 dias.

Leia também:  Caravana do FCO é realizada em Jaciara e Alto Araguaia

A garantia foi dada em reunião, no início do mês, entre o governador Silval Barbosa (PMDB), prefeitos de seis municípios, deputados e empresários ligados ao Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Noroeste. A ação foi emergencial a fim de evitar o estrangulamento da indústria madeireira da região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.