O projeto Gabinete Itinerante, implantado em Rondonópolis pelo vereador Thiago Silva (PMDB), estará neste sábado (14) na grande região do Conjunto São José, a partir das 13h, no espaço da Feira do Conjunto São José 1. O objetivo do projeto é levar o Poder Legislativo aos bairros, ouvindo as reivindicações no local que acontecem os problemas, registrar todas as solicitações em fotos, vídeo e posteriormente encaminhar aos órgãos competentes para que tome as medidas cabíveis.

Além do atendimento da equipe no local, o parlamentar inova disponibilizando mais ações, tais como a presença de profissionais realizando aferição de pressão, balcão de emprego,  orientações jurídicas, informações sobre regularização fundiária, aberturas de contas, financiamento habitacional, emissão de cartão cidadão, elaboração de currículos e inscrições de cursos do PRONATEC e FUG.

Leia também:  Site prevê possibilidade de advogada assumir cadeira na Câmara de Cuiabá

De acordo com o vereador, a expectativa do projeto é aproximar o poder público e a comunidade. “A participação das pessoas tem aumentado a cada Gabinete, e acreditamos que este modelo de trabalho, numa espécie de gestão compartilhada, será fundamental para minimizarmos os problemas em toda a Cidade e conquistarmos melhor a qualidade de vida aos nossos moradores” observa Silva.

Durante o Gabinete Itinerante o vereador também prestará contas dos primeiros oito meses de mandato.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFarofa de Pão com Linguiça
Próximo artigoVirou moda

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.