Mundo Novo

Mundo, Amélia, Gaia e Toni são presos

Mundo, Amélia, Gaia e Toni são presos. Franz diz a Amélia que fará tudo para libertá-la. Amélia aconselha Gaia a entregar Giuseppe para Iolanda, mas ela insiste em ficar com o filho. Franz pede ajuda a Manfred para pagar um advogado e tirar Amélia da prisão. Ernest pede a Valter que o ajude a forjar documentos que provem que Amélia é comunista.

Arlindo quer descobrir quem delatou Mundo e seus amigos para a polícia. Doutor Silveira mostra a Franz um documento que mostra a filiação de Amélia ao partido comunista. Amélia diz a Franz que as provas são falsas, mas ele não acredita. Franz e Ernest vão à delegacia buscar Pérola.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Após ser envenenado por Sammu-Ramat, Asher sente tontura na luta

Pega-Pega

Giane e Fabinho se beijam

Malu discute com Maurício e Bento, e Giane a apoia. Amora pensa em aceitar a proposta de Caio. Vinny não deixa Lara destratar Nice. Damáris não consegue contar para Mel que está com Lucindo. Kevin, Dorothy e Luz tentam descobrir com Bárbara suas origens. Emília pede para levar os irmãos de Malu à casa de Plínio. Érico se declara para Renata. Santa se surpreende com o comportamento de Fabinho. Natan apresenta para o cliente a campanha que roubou de Érico.

Socorro ouve uma conversa entre Renata e Wilson, e conta para Amora. Verônica se despede de seus funcionários da Para Sempre. Érico descobre que sua campanha foi roubada. Amora pergunta por que Simone a abandonou. Júlia insinua que a culpa pelo roubo da campanha foi de Fabinho. Fabinho é demitido. Bárbara chora com a ausência dos filhos. Rosemere leva Nelson para falar com Perácio. Érico procura Maurício, mas encontra Verônica. Bento se surpreende ao ver Amora cozinhando com Simone. Giane e Fabinho se beijam.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (31)

A Força do Querer

Ninho pede ajuda a Félix para tirar Paulinha de Paloma

Félix reclama da presença de Paloma ao lado de seu pai. César se desentende com o filho durante a audiência. Paloma tenta ajudar os pais a fazerem um acordo. Pilar e César se confrontam. Herbert convida Gina para sair. Pilar reclama por Paloma ter ficado contra ela no tribunal. Tamara sugere que Edith cobre de César os direitos legais de Jonathan. Amarilys declara seu amor por Eron. Perséfone conta para Patrícia como foi o seu encontro com Daniel. Patrícia pede para conversar com Michel.

Ordália reclama do nome que Valdirene coloca em sua neta. Ignácio leva Valdirene a uma loja de brinquedos e depois a uma pizzaria. Carlito reclama do comportamento da mãe de sua filha. Gina se encontra com Herbert. Daniel leva Linda para jantar com ele e Perséfone. Aline tenta manipular César para ganhar um apartamento. Ninho pede ajuda a Félix para tirar Paulinha de Paloma.

Leia também:  Candidata do Piauí é eleita a Miss Brasil 2017

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.