Agora MT Esportes Artes Marciais Ronaldo Jacaré recusa lutar com amigo Anderson Silva
UFC

Ronaldo Jacaré recusa lutar com amigo Anderson Silva

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Após um espetacular nocaute sobre Yushin Okami, nesta quarta-feira, no UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader, em Belo Horizonte, o peso-médio Ronaldo Jacaré já conta com um prestígio de futuro campeão na organização. Por isso, depois da sua segunda luta no Ultimate, o ex detentor do cinturão da categoria, no Strikeforce (evento incorporado ao UFC), respondeu sobre futuros adversários, inclusive, do brasileiro Anderson Silva. Porém, o atleta da XGym não quer nem pensar em uma luta com o amigo.

– Eu sou funcionário do UFC e luto contra quem a organização determinar, mas eu nunca pediria uma luta contra Anderson SIlva. Ele é meu amigo. Nós treinamos juntos, fazemos nossos camps juntos e não teria cabimento pedir uma luta dessas. Tirando isso, eu encaro qualquer um. Seja peso-médio ou meio-pesado também – disse Jacaré.

Conhecido por seu jiu-jítsu apurado, já que possui 14 vitórias por finalização na carreira, Ronaldo Jacaré já havia comentado que queria um nocaute contra o japonês para mostrar o quanto está pronto para uma luta de título. Sobre esta preparação, o peso-médio falou o que esperava do combate.

– Eu nunca reclamei de lutas marcadas com pouco tempo de preparação, mas desta vez eu me preparei como nunca. Eu estou sempre pronto, porém contra o Okami, eu vim para acabar com a luta, para acabar rápido. Eu queria um nocaute. Mas, eu estou pronto para lutar contra qualquer um, graças aos meus técnicos e companheiros de treino – comentou o lutador.

Agora, o lutador da XGym chegou a sua décima nona vitória na carreira, tendo ainda três derrotas e um No Contest (luta sem resultado) em seu cartel. Ainda número cinco do ranking oficial do UFC, com a quinta vitória consecutiva, Ronaldo Jacaré deve subir para a terceira posição, ficando atrás apenas de Vitor Belfort e Anderson Silva, além do campeão da categoria, Chris Weidman.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas