O sergipano Ronaldo Santos Menezes e a baiana Graciete Santana venceram neste domingo 1º a Maratona Caixa da Bahia, disputada na orla de Salvador. Ronaldo completou os 42.195 m do percurso em 2:32:04, enquanto Graciete precisou de 2:58:28 para cruzar a linha de chegada na Praia Jardim de Alah.

Eliésio Miranda ficou com a medalha de prata, com 2:37:16, seguido por Fernando Santiago Béu, com 2:40:21, no masculino. Já Carla Barbara Guimarães e Marluce Queiroz terminaram em segundo e em terceiro lugares no feminino, com 3:09:14 e 3:12:41, respectivamente.

A competição foi válida pela 22ª etapa do Ranking Caixa/CBAt de Corredores de Rua-2013. As próximas provas a contar pontos para a classificação geral serão disputadas no dia 22 de setembro, ambas no Paraná: a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu e a etapa de Curitiba do Circuito de Corridas CAIXA.

Leia também:  Alto Araguaia será representada por quatro tenistas na Copa das Federações em MG

Os dez primeiros na classificação final no masculino e no feminino integrarão o Programa Nacional Caixa de Apoio a Corredores de Elite da CBAt em 2014.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.