Percival examina a nova planta do Parque das Seriemas
Apresentação da planta onde deve ser construído o complexo de lazer – Foto: Ricardo Costa/AGORA MT

O prefeito Percival Muniz (PPS) relatou na manhã desta sexta-feira (20) que Rondonópolis deve construir o maior complexo de lazer da região Centro-Oeste, onde contará com lago, pistas de caminhada, atletismo e autódromo.

Muniz disse que o projeto prevê a utilização de uma área de cerca de 200 hectares, que compreende da ponte da BR-364, na região da Vila Mamed, até a altura da Avenida Lions Internacional, onde deve ser construída uma ponte para acesso ao parque.

O projeto terá início de execução com o recurso oriundo da compensação de pagamento da América Latina Logística (ALL), para que possam ser realizadas as desocupações e investimentos no parque. O prefeito afirmou que esse será o princípio e pretende obter mais recursos e investimento para que possa concluir o projeto, se possível até o término do mandado.

Leia também:  Repasse de ICMS deve aumentar em 2018 em Rondonópolis

O objetivo é construir um lago artificial para esportes náuticos, pistas de caminhadas e de atletismo, quadras esportivas e autódromo. Além da recuperação das margens do rio e da mata. “Será o maior complexo esportivo e ambiental do Centro-Oeste, onde os moradores poderão se divertir e ter um espaço para que os atletas possam treinar”, frisou o prefeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.