Quatro rapazes foram presos pela Polícia Militar de Rondonópolis na noite desta quinta-feira (05) suspeitos de realizarem um assalto em uma drogaria localizada na avenida Brasil,  em Rondonópolis.

Segundo informações das vítimas os suspeitos chegaram em duas motos, onde dois desceram armados e anunciaram o roubo levando cerca de R$ 200 reais.

Os suspeitos Luciano Vitoriano de Lima, 19 anos, Handerson Rodrigues Miranda, 18 anos, C. G. A. 16 anos e W. M. S. 17 anos, foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), para maiores providências.

OUTRO CASO

Alison Henrique, 18 anos e S.E.L., 15 anos, foram encaminhados para o CISC pelo Comando de Ação Rápida (CAR) na noite desta quinta-feira (05), suspeitos de realizarem um assalto em um mercado localizado no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.

Leia também:  Trio é detido pela Força Tática por tentativa de roubo e posse ilegal de arma em Rondonópolis

As vítimas afirmam que os rapazes chegaram em uma motocicleta e entraram no estabelecimento em posse de uma arma de fogo anunciando o assalto, um dos suspeitos disparou contra um cliente, porém o tiro não acertou.

Segundo informações do Sargento Morais os jovens foram reconhecidos pelas vítimas. “O menor S. E. L., saiu da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) há apenas dois dias e a moto utilizada no assalto é produto de roubo que aconteceu no dia 2 de setembro”, diz.

Os assaltantes levaram todo faturamento arrecadado no comércio durante esta quinta-feira (05).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.