Agora MT Variedades Música e Cultura Show de Justin Timberlake é a sensação da 3ª noite do Rock...
MúSICA E CULTURA

Show de Justin Timberlake é a sensação da 3ª noite do Rock in Rio

Fonte: Da redação com ofuxico
VIA

Justin Timberlake literalmente deu um show neste domingo (16) no Rock in Rio. O príncipe do pop, que era a atração mais esperada no palco principal, mostrou para que veio. Estiloso, com uma camisa branca, calça preta e uma gigante aliança na mão esquerda, arrancou muitos gritos histéricos da plateia. O cantor fez com que o público fosse ao delírio e se divertisse, como prometido por ele no dia anterior.

No sábado (14), Justin reuniu a imprensa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para falar de seu novo longa-metragem, Aposta Máxima, dirigido por Brad Furman. Na história, ele interpreta Richie, um jogador de pôquer online, que perde tudo depois de confiar em seu site de apostas. Na ocasião, fez graça sobre seu show.

“O show de amanhã vai divertido. Bem, pelo menos eu vou me divertir e, caso isso não aconteça, podem acreditar, a culpa é de vocês!”, brincou.

Antes do astro subir ao palco, quem se apresentou foi Alicia Keys. Com hits conhecidos do público brasileiro como Empire of State of Mind, No One e Girl on Fire ela agradou a plateia com seu show, que teve grande parte do tempo um ritmo tranquilo. A performance da americana contou com a participação de Maria Gadú para um dueto em Fallin.

“É um sonho tornado realidade. Me ajudem a celebrar essa noite especial”, declarou a morena.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas