Justin Timberlake literalmente deu um show neste domingo (16) no Rock in Rio. O príncipe do pop, que era a atração mais esperada no palco principal, mostrou para que veio. Estiloso, com uma camisa branca, calça preta e uma gigante aliança na mão esquerda, arrancou muitos gritos histéricos da plateia. O cantor fez com que o público fosse ao delírio e se divertisse, como prometido por ele no dia anterior.

No sábado (14), Justin reuniu a imprensa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para falar de seu novo longa-metragem, Aposta Máxima, dirigido por Brad Furman. Na história, ele interpreta Richie, um jogador de pôquer online, que perde tudo depois de confiar em seu site de apostas. Na ocasião, fez graça sobre seu show.

Leia também:  Hayane e Vinícius | Casados na vida e na música

“O show de amanhã vai divertido. Bem, pelo menos eu vou me divertir e, caso isso não aconteça, podem acreditar, a culpa é de vocês!”, brincou.

Antes do astro subir ao palco, quem se apresentou foi Alicia Keys. Com hits conhecidos do público brasileiro como Empire of State of Mind, No One e Girl on Fire ela agradou a plateia com seu show, que teve grande parte do tempo um ritmo tranquilo. A performance da americana contou com a participação de Maria Gadú para um dueto em Fallin.

“É um sonho tornado realidade. Me ajudem a celebrar essa noite especial”, declarou a morena.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorRonaldinho de ‘sorriso novo’
Próximo artigoNoivas ousadas

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.