Agora MT Esportes Artes Marciais Stipe Miocic pede ao UFC para lutar contra Rodrigo Minotauro
UFC

Stipe Miocic pede ao UFC para lutar contra Rodrigo Minotauro

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Após não ter o pedido de enfrentar Travis Browne atendido pelo UFC – o havaiano enfrentará Josh Barnett no UFC 168 dia 28 de dezembro, em Las Vegas – Stipe Miocic resolveu virar suas baterias na direção de ninguém menos que Rodrigo Minotauro. O brasileiro, que está em fase final de recuperação da fratura no braço sofrida contra Frank Mir, pretende voltar a lutar no início de 2014. A intenção de Minotauro, no entanto, seria enfrentar Matt Mitrione, caso ele vença Brendan Schaub no UFC 165, no próximo sábado, em Toronto. As informações são do programa “UFC Tonight”.

Gordinho barbeado

O peso-pesado Daniel Cormier pedirá oficialmente à Comissão Atlética do Texas que obrigue Roy Nelson a diminua a barba para a luta que os dois farão no UFC 166, que acontece em Houston, dia 19 de outubro. Segundo Cormier, a longa barba daria a Nelson uma vantagem injusta na absorção de golpes desferidos no queixo.

Rockhold lesionado

O peso-médio Luke Rockhold está fora do UFC 166. Lesionado, o lutador, que vem de derrota para Vitor Belfort em Jaraguá do Sul, foi substituído por CB Dollaway na luta contra Tim Boetsch, que acontece em Houston, dia 19 de outubro. O local da lesão não foi informado, nem o tempo para que o lutador se recupere e volte a treinar e lutar.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas