A mulher se assustou e chamou a polícia - Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
A mulher se assustou e chamou a polícia – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Um suposto cárcere privado causou mobilização da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (13) em um edifício na Vila Birigui, em Rondonópolis. De acordo com a ligação recebida via 190 após um assalto, uma mulher estava trancada dentro de um dos apartamentos como refém de um dos assaltantes.

Da rua era possível ver a mulher olhando pela janela. Quando a polícia entrou e foi até o apartamento e nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima afirmou aos policiais que estava chegando de moto ao edifício quando dois homens em uma moto chegaram perto dela e mostraram uma faca. Ela assustada entrou rapidamente, subiu ao apartamento e trancou, quando ouviu alguém tentando abrir e batendo na porta. Assustada e pensando ser os assaltantes ela ligou pra polícia e ficou próxima a janela.

Leia também:  Carro é recuperado em Gaúcha do Norte

Os policiais afirmaram que era o segurança do edifício que havia batido na porta para saber se tinha acontecido algo. Mesmo assim os PMs checaram as câmeras de segurança para ter certeza que ninguém havia entrado nos apartamentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.