A dupla acusada da tentativa de homicídio - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
A dupla acusada da tentativa de homicídio – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

O policial civil Alessandro Chagas de Oliveira, 41 anos, sofreu de uma tentativa de homicídio em Primavera do Leste, na noite de ontem (12), na rua Lajes, bairro Primavera 2. Porém quem acabou se dando mal foi o suspeito que além de errar os tiros ainda acabou baleado pelo policial.

De acordo com relatos o policial estava em frente a uma residência, escorado em um carro, conversando com um amigo quando o suspeito Fabrício Ferreira da Silva, 25 anos, chegou de moto acompanhado de uma mulher. Neste momento o acusado perguntou para a comparsa se era esse o homem, ela confirmou e disse “é o cara, mete bala”.

Fabrício caído após levar o tiro - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Fabrício caído após levar o tiro na perna – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Fabrício efetuou dois disparos, um acertou no carro e outro no portão da residência. O policial se jogou no chão atrás do automóvel e começou a atirar contra o suspeito, sendo que um tiro atingiu a perna direita de Fabrício que veio a cair da moto.

Leia também:  Jovem é detida tentando entrar na Mata Grande com 22 chips na vagina e maconha

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas e eles conseguiram prender a dupla. Devido ao ferimento, Fabrício que é de Rondonópolis, foi encaminhado para o Hospital Regional, onde passa por cirurgia.

Em depoimento a Polícia Civil, Fabrício disse que recebeu R$ 5 mil para praticar o crime, mas ele negou que o alvo era o policial civil. Já a vítima Alessandro conta que tem certeza que as balas foram para ele, já que o seu amigo estava bem próximo e o suspeito não atirou na direção dele.

Fabrício já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, tentativa de homicídio. Arma que estava com o suspeito, uma 380, foi apreendida. O delegado de Primavera do Leste, Rodrigo Azen já investiga o caso.

Leia também:  Motorista é mantido em cárcere privado durante roubo e carreta é recuperada
Arma que estava com o suspeito - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Arma que estava com o suspeito – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

 

 

 

mais informações em instantes

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.