Agora MT Esportes Técnico da seleção brasileira exalta Neymar como um dos melhores do mundo
FUTEBOL

Técnico da seleção brasileira exalta Neymar como um dos melhores do mundo

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Felipão é um fã incondicional de Neymar. Até mesmo quando o craque não é o centro das atenções, o técnico da seleção brasileira dá um jeito de falar dele. Foi assim na coletiva desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, depois de anunciar a lista dos 23 convocados para os amistosos de outubro.

No dia 12 de outubro, em Seul, a Seleção encara a Coreia do Sul, e no dia 15, em Pequim, na China, enfrenta a Zâmbia. Confirmado como titular para esses dois jogos, Neymar tem chamado a atenção do treinador por sua evolução tática desde que se transferiu do Santos para o espanhol Barcelona.

– O Neymar tem jogado muito. A chegada dele ao Barcelona deu um poderio muito maior do que o time já tinha – declarou o pentacampeão.

Principal estrela da seleção brasileira e eleito o melhor jogador da Copa das Confederações, Neymar não tem no Barcelona o mesmo protagonismo que tinha no Santos. Mas Felipão vê isso de maneira positiva, porque o atacante tem aprendido mais ainda taticamente. Evolução que o técnico pretende ver também na Seleção.

– O Neymar tem jogado mais para o grupo e isso é importante. Ele está mostrando que é um dos melhores do mundo jogando no Barcelona – finalizou Felipão.

Com Neymar como principal estrela, a seleção brasileira se apresenta no próximo dia 6 de outubro para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas