Dois vereadores de Rondonópolis do PMDB, Thiago Silva e Adonias Fernandes, aproveitaram suas falas na tribuna da sessão de hoje (04), para rebater as duras críticas feitas pelo presidente estadual do PDT, Zeca Viana, direcionadas ao deputado Federal Carlos Gomes Bezerra (PMDB). Na ocasião, Zeca afirmou em uma reportagem a um site da Capital, que Bezerra está ‘caduco’ e precisa de psiquiatra.

Para Thiago Silva, Zeca Viana é um deputado muito juvenil para avaliar estes assuntos políticos e tomando estas atitudes o parlamentar cria conflitos entre as legendas.

“O deputado Zeca Viana foi muito infeliz nesta declaração, ele [Zeca], não fez nem 10% do que Bezerra fez por Mato Grosso e por Rondonópolis. O deputado Carlos Gomes Bezerra já foi deputado por várias vezes, governador e inclusive prefeito desta cidade, ele sim conhece a realidade política de Mato Grosso”. rebateu Thiago Silva.

Leia também:  Pré-candidatura de Bezerra ao Senado, pode abrir espaço para Adonias

Zeca Viana ainda declarou na reportagem que o PMDB está desesperado por estar com dificuldade de construir uma aliança para 2014, já que o Governador Silval Barbosa (PMDB) teria ‘destruído’ a imagem da legenda.

“Zeca, você deve se preocupar com a sua candidatura e conhecer melhor a história de Bezerra e de Mato Grosso. Para de ficar falando esse monte de bobagens, ultimamente você prejudicou pescadores da região Sul, isso só mostra que você não trabalha pelo Estado”, argumentou o vereador Adonias Fernandes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.