Agora MT Esportes Artes Marciais Tito Ortiz convoca desafetos de Dana
UFC

Tito Ortiz convoca desafetos de Dana

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Se ter Dana White como desafeto não é uma das coisas mais agradáveis do mundo, o mesmo se pode dizer de alguns lutadores com quem o chefão do UFC se desentendeu ao longo de seu período à frente da organização. A menos de dois meses do UFC 167, que marcará os 20 anos da realização do seu primeiro evento, alguns atletas com quem o dirigente teve problemas de relacionamento decidiram se unir para “bagunçar” a festa marcada para o dia 16 de novembro, em Las Vegas. Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Quinton ‘Rampage’ Jackson foram contactados por Tito Ortiz pelo Twitter e prometeram aparecer no MGM Grand Garden Arena para “participar” das comemorações.

O atual empresário da brasileira Cris Cyborg postou, em sua conta no microblog, um convite aos demais lutadores e ex-lutadores oferecendo-se para comprar as entradas de cada um para o evento, uma vez que dificilmente um deles será chamado para as comemorações, por terem problemas com o presidente Dada White.

– Talvez devêssemos “bagunçar” o show. Vou comprar as entradas.

A ideia foi aprovada por quase todos os contactados. Ken Shamrock e Rampage Jackson foram os primeiros a apoiar a ideia de Ortiz.

– Gostei da ideia de Tito – disse Ken Shamrock.

– Estou com você, Tito. Vamos lá, Frank – disse Rampage, encorajando o irmão mais novo dos Shamrock.

Frank Shamrock postou uma foto sua com o nariz quebrado, deitado em uma cama:

– Dia cheio hoje. Meu Twitter foi invadido e operei o meu nariz. Se estiver melhor até lá irei com vocês.

Randy Couture também aderiu ao movimento iniciado por Ortiz com uma brincadeira.

– Tenho pena dos seguranças do Dana que tentarem nos tirar de lá. Espero que estejam armados. Já vejo todos eles tremendo de medo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas