Foto: arquivo / AGORA MT
Foto: arquivo / AGORA MT

As ruas de Rondonópolis serão ocupadas por garçons da cidade a partir das 16h deste domingo (08), o evento é referente à 28ª Corrida da Bandeja em Comemoração ao Dia Internacional dos Garçons. A atividade é organizada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Bares, Restaurantes, Churrascarias, Pizzarias, Lanchonetes, Boates e Similares do Estado de Mato Grosso (SINDECOMBARES)

A delegada sindical, Aurinetes de Amorim Moura, afirmou que já está tudo pronto para o evento e acredita que será um sucesso assim como nos anos anteriores. Em 2012 participaram da corrida mais de 70 garçons, entre homens e mulheres.

O evento terá início na Avenida Amazonas, de frente a Praça Brasil, até a Rua Otavio Pitaluga, oportunidade que os competidores retornaram pela Avenida Cuiabá até chegar ao ponto de partida. Sendo que os primeiros colocados, na categoria masculina e feminina, ganharão uma motocicleta, além da premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados.

Leia também:  Deputado busca solução para garantir curso de direito na Unemat

Aurinetes observou que evento faz parte da comemoração do Dia Internacional dos Garçons e também será realizado, na segunda-feira (09), um baile dançante.

Os competidores devem realizar as inscrições ainda hoje (06) até as 17h na sede do sindicato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.