Agora MT Esportes Artes Marciais UFC marca retorno a Jaraguá do Sul-SC
UFC

UFC marca retorno a Jaraguá do Sul-SC

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Satisfeito e impressionado com a estrutura da Arena Jaraguá, o UFC já tem data para voltar a Jaraguá do Sul-SC: fevereiro do ano que vem. O ginásio agradou tanto a organização no evento realizado em 18 de maio que os produtores colocaram-no à frente da maioria dos lugares que costumam ser sede nos EUA e em outros países. A informação, ainda não anunciada de maneira oficial, foi confirmada pelo Combate.com com fontes próximas ao Ultimate.

Ainda não se tem notícia de quem pode integrar o card. Na primeira edição, Vitor Belfort fez a luta principal e nocauteou o americano Luke Rockhold após aplicar um chute rodado espetacular. Para a segunda, é esperada a presença de alguns atletas que treinam em equipes de Santa Catarina, como o peso-pena Kevin Souza e o peso-leve Ivan Batman, ambos do Team Tavares. Os dois já deixaram claro o desejo de lutar no estado onde moram.

O evento em Jaraguá do Sul-SC, por sinal, pode ser o primeiro do UFC no Brasil em 2014. Já havia um acordo verbal para que o ginásio Ibirapuera, em São Paulo, fizesse o mesmo que em 2013 e abrisse o calendário da organização no mês janeiro, mas alguns problemas travaram o negócio, que está indefinido e agora tem poucas chances de sair do papel.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas