Satisfeito e impressionado com a estrutura da Arena Jaraguá, o UFC já tem data para voltar a Jaraguá do Sul-SC: fevereiro do ano que vem. O ginásio agradou tanto a organização no evento realizado em 18 de maio que os produtores colocaram-no à frente da maioria dos lugares que costumam ser sede nos EUA e em outros países. A informação, ainda não anunciada de maneira oficial, foi confirmada pelo Combate.com com fontes próximas ao Ultimate.

Ainda não se tem notícia de quem pode integrar o card. Na primeira edição, Vitor Belfort fez a luta principal e nocauteou o americano Luke Rockhold após aplicar um chute rodado espetacular. Para a segunda, é esperada a presença de alguns atletas que treinam em equipes de Santa Catarina, como o peso-pena Kevin Souza e o peso-leve Ivan Batman, ambos do Team Tavares. Os dois já deixaram claro o desejo de lutar no estado onde moram.

Leia também:  União faz neste sábado primeiro jogo da final do sub-19

O evento em Jaraguá do Sul-SC, por sinal, pode ser o primeiro do UFC no Brasil em 2014. Já havia um acordo verbal para que o ginásio Ibirapuera, em São Paulo, fizesse o mesmo que em 2013 e abrisse o calendário da organização no mês janeiro, mas alguns problemas travaram o negócio, que está indefinido e agora tem poucas chances de sair do papel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.