Depois que assumiu a cadeira do Paço Municipal, o prefeito Percival Muniz (PPS) ainda não organizou uma data certa para fazer o pagamento de salários aos cerca de 5 mil servidores municipais, entre contratados e concursados.

De acordo com o vereador Adonias Fernandes (PMDB), nas gestões passadas, os pagamentos eram feitos por um cronograma que hoje não tem. “No pagamento de julho, os servidores receberam no dia 28 do mesmo mês, já o de agosto, a remuneração foi feita dia 05 de setembro, ou seja, não tem um dia certo e com isso os servidores não podem se programar para pagarem suas contas”, opinou.

O parlamentar ainda argumenta que irá propor ao Executivo que o pagamento dos servidores sejam feitos toda última sexta-feira do mês.

Leia também:  Garbúgio toma posse e diz que começa mandato com "todo gás"

“Vou chamar os nobres colegas da Câmara, para sentarmos com o prefeito e com o secretário de Finanças para cobramos uma regularização no cronograma de pagamento. Nós que andamos todo dia atendendo a população somos cobrados, e as perguntas são frequentes, perguntando quando é a data do pagamento, então queremos normalizar essa situação”, explicou Adonias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.