Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) esteve, juntamente com uma comitiva de vereadores, reunido com a Secretária Municipal de Saúde. Na oportunidade foram discutidos assuntos referentes à coleta do lixo hospitalar e o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está em construção.

Segundo informações da Secretária Marildes Ferreira, o projeto da UPA apresentou irregularidades. Para a conclusão da obra terá que ser feito um aditivo no valor de R$ 650 mil. Ainda segundo ela, as barreiras encontrada pela secretaria referente à coleta do lixo hospitalar, ficou por conta da licitação.

“A empresa que perdeu a licitação tentou impugnar o processo. O que brecou o andamento dos trabalhos. Estamos entrando com um aditivo de prazo no contrato firmado com a empresa anterior para que os serviços sejam prestados com agilidade e qualidade, eximindo a população de danos maiores”, explica.

Leia também:  Deputado Gilmar Fabris é afastado e PF cumpre mandado de prisão

O vereador Rodrigo da Zaeli comenta que a preocupação maior está em acelerar o processo para não gerar prejuízos à população. “Queremos agilidade nos processos, pois é muito importante que a coleta seja realizada para que problemas maiores sejam evitados. Sabemos que o problema existe e vamos trabalhar para ajudar a resolvê-lo”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.