Segundo informações da assessoria do Hospital Regional de Rondonópolis o estado de saúde de Edmar Gonçalves, 40 anos, é estável. O mesmo foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21) na Vila Olinda, em Rondonópolis.

A vítima estava na rua Curió e era seguida pelos condutores de um Monza preto e uma motocicleta, os suspeitos efetuaram cerca de 15 tiros contra a Ranger que Edmar dirigia. Edmar acabou colidindo com outro veículo e os suspeitos fugiram do local. A vítima foi encaminhada por populares para o Hospital Regional, pois o mesmo foi ferido com um tiro. Edmar encontra-se internado e com uma bala alojada na medula. (Leia mais)

Leia também:  Jovem bêbada perde controle de direção e bate em outros três carros

Estado de saúde de outra Vítima

O estado de saúde de Rubens Felix Honoro, 25 anos, que foi baleado com três tiros na noite desta segunda-feira (23), no bairro Pedra 90, em Rondonópolis é gravíssimo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Rubens foi atingido com duas perfurações no tórax e uma no queixo. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional (HR).

A vítima encontra-se internada e já passou por várias cirurgias.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.