O que parecia ser um pesadelo para Tim Gorman se tornou a realização de seu melhor sonho. Cortado do TUF 18 por estar lesionado e impedido de lutar, Gorman recebeu uma má notícia em seguida: sua lesão era anterior à entrada na casa do reality show, o que desobrigava o plano de saúde do UFC a arcar com as despesas do tratamento. Mas a atitude do lutador ao dizer que lutaria mesmo lesionado convenceu o presidente do UFC, Dana White, de que ele possui o perfil que interessa ao evento. Dana e a produtora de TV que realiza o TUF decidiram dividir as despesas com a cirurgia e tratamento médico do atleta, e garantir-lhe antecipadamente a contratação para o UFC.

Leia também:  Ronaldo é ovacionado pela torcida do Real ao participar de jogo de lendas

– Esse cara é um doido, no bom sentido da palavra. Eu gosto disso, não vejo nada de ruim em ele ser como é. Ele quis continuar lutando mesmo lesionado, e eu respeito isso Darei a ele uma nova chance no UFC. Ele lutará em um evento futuro – disse o dirigente.

A cirurgia de Tim Gorman na parte posterior da coxa foi um sucesso, e o lutador já está fazendo fisioterapia para poder voltar a treinar. Em um fórum na internet do qual faz parte o atleta fez questão de contar o que aconteceu e agradecer ao UFC pela ajuda que lhe foi dada.

– Dana e a produção do TUF fizeram mais do que deveriam fazer por mim a partir do momento em que fui cortado do programa. Meu músculo estava separado do osso na primeira semana na casa – então, sim, lutei a eliminatória assim. Por causa disso, o plano de saúde não cobriria o tratamento, por ser uma lesão pré-existente. Mas todos foram muito legais comigo logo após eu quase estragar o programa. Participar do TUF era o meu sonho, mas a forma como me trataram após eu ser cortado mudou a minha vida. Eu poderia ficar aqui dias falando sobre as coisas sensacionais que os produtores do TUF (Jamie e Gary), Dana, Sean Shelby e todos os outros fizeram, incluindo os câmeras e o pessoal da produção e apoio.

Leia também:  Luverdense perde do Inter com gol polêmico no final

O lutador defendeu Dana White e os membros do UFC dos que falam mal do dirigente.

– Quem falar mal de Dana White ou de qualquer um daqui nos bastidores é um mentiroso ou mau caráter, ou fez algo errado com o UFC ou o TUF e acabou tendo o que merecia. Quando pensei que minha carreira havia acabado por não poder sequer pagar pelo meu tratamento médico, eles me fizeram pensar positivo e pagaram tudo do próprio bolso ao saberem que eu não tinha dinheiro para isso. Esses caras têm o maior coração do mundo. Quem disser algo diferente disso é um idiota – escreveu Gorman.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.