A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir) inovou e acrescentou duas novas categorias ao Prêmio Acir de Destaque Empresarial. Este ano uma comissão julgadora vai escolher um jovem empreendedor e também uma mulher empreendedora que se destacaram no comércio de Rondonópolis.

As duas novas categorias foram inseridas na premiação como estímulo para as pessoas que desenvolvem atividades de empreendedorismo e se destacaram no mercado. No caso do prêmio jovem poderão participar homens e mulheres que tenham entre 18 e 35 anos e sejam proprietários ou sócios de empresas com sede em Rondonópolis e tenha pelo menos um ano de atividade.

Serão computadas notas com base em critérios como: tempo de mercado, traços de empreendedorismo, desenvolvimento de equipe, criatividade e inovação, criação e desenvolvimento do negócio e sustentabilidade ambiental.

Leia também:  ProUni | Aprovados na primeira chamada têm até hoje para confirmar informações

Segundo a coordenadora do Instituto de Pesquisas Acir (IPA), Ana Paula Araújo, os vencedores nessa categoria estarão divididos por empresas classificadas pelo porte, micro e pequeno, médio e grande. “É importante lembrar que para concorrer a esse prêmio é preciso se inscrever para que a comissão avaliadora eleja o profissional que melhor se encaixe no perfil descrito no projeto”, comentou Ana Paula.

A outra categoria, a de Mulher Empreendedora, tem o objetivo de incentivar, valorizar e reconhecer mulheres empreendedoras da cidade, além de ser uma forma de estimular outras as pessoas a se dedicarem e oferecer um serviço ou produto de qualidade.

Para fazer as inscrições é preciso preencher a ficha disponível no site www.acirmt.com.br e responder um questionário com algumas perguntas relacionadas à empresa. Depois de preenchidos, os documentos devem ser enviados para o endereço [email protected]. As inscrições serão aceitas até o dia 7 de novembro.

Leia também:  Audiência Pública na Acir reúne propostas para o desenvolvimento econômico do município
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.