O retorno de Josh Barnett ao Ultimate foi com nocaute técnico sobre o ex-campeão Frank Mir, no dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA). Agora, o experiente lutador de 35 anos e 39 lutas na carreira (33-6) terá pela frente um dos talentos da nova geração, Travis Browne, no UFC 168, marcado para 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Barnett quer acrescentar mais um nome importante para a sua lista de adversários derrotados por ele.

– Serão pelo menos 500 libras (cerca de 227kg) no octógono. É uma grande oportunidade para mim. Esse cara (Browne) gosta de caminhar para frente. Ele quer provar o seu nome, quer mostrar que bater um cara como Alistair Overeem não foi apenas um fogo de palha. Ele vai procurar fazer o seu nome em cima de mim, e eu espero apenas esculpir outra lápide – disse o peso-pesado ao canal “AXS”.

Leia também:  União, mesmo com derrota, avança e joga de novo contra o Dom Bosco

Josh Barnett é atualmente o sexto colocado no ranking do Ultimate. Travis Beowne aparece na quinta posição. Eles estão atrás de Cain Velásquez (campeão), Junior Cigano (1º), Daniel Cormier (2º), Fabrício Werdum (3º) e Antônio Pezão (4º).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.